Menu

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Bebe esquecido dentro de um carro pela própria mãe

Bebê é esquecido dentro do carro e morre em SP


Mãe da criança a esqueceu no estacionamento da empresa onde trabalha

Uma criança de seis meses morreu nesta tarde após ficar trancada no carro da mãe por aproximadamente seis horas, na Vila Prudente, zona leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a mulher deixou o carro no estacionamento da empresa em que ela trabalha e esqueceu a criança.

Segundo informações da PM, a criança foi levada para o pronto-socorro da Vila Alpina, mas chegou morta.

A Secretaria Estadual de Saúde informou que o bebê sofreu parada cardiorrespiratória. As causas da morte serão investigadas.

Este caso tem provocado muitas discussões.Mas não é a primeira vez que isto acontece, nem será a última.Lembrei-me duma porção bíblica no livro de Isaías 49.15 que diz:"Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama..."? Com este acontecimento fica mais que claro que é possível,sim.Pois vivemos num mundo de corre-corre,de estresse.Quando todo mundo tem que se virar,tem de correr em todas as direções para adequar a sua vida às exigências da vida moderna.Portanto,não condenemos esta pobre mãe,pois ela será punida pela própria consciência e isto para toda a sua vida.Nenhuma punição seria pior que essa.Devemos pedir a Deus por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário